Interatividade
Está ansioso para a reabertura da Pedreira? Entre os artistas que estão em turnê pelo Brasil este ano, quais você gostaria de ver no espaço?
Deixe seu comentário abaixo ou escreva para leitor@gazetadopovo.com.br.
Leia as regras para a participação nas interatividades da Gazeta do Povo.
As mensagens selecionadas serão publicadas na Coluna do Leitor.
Inicialmente previstas para estarem prontas este mês, as obras de renovação da Pedreira Paulo Leminski ainda devem demorar em torno de 60 dias, mas se mantêm dentro do prazo (dezembro de 2013) estipulado pelo edital de licitação para reforma e gestão do espaço, vencido pela empresa DC Set Eventos.
De acordo com o diretor de operações da empresa, Hélio Pimentel, não há previsão de reabertura e, portanto, nenhum show está confirmado no local. "Existem reservas de datas, mas nenhum contrato será assinado enquanto a Pedreira não estiver aberta. Não podemos assiná-los porque não saberemos se poderemos cumpri-los", diz Pimentel. O diretor explica que, embora haja uma nova previsão para a conclusão das obras, a reabertura dependerá da aprovação dos órgãos competentes processo que não tem prazo para ser concluído. "Os contratos só poderão ser assinados após o cumprimento de todas as exigências do acordo feito na justiça", explica.
Pimentel conta que o cronograma de obras excedeu abril porque itens a serem reformados, como as instalações elétricas e o palco, estavam em condições piores do que se previa e tiveram de ser refeitos. "Não estamos construindo do zero, estamos lidando com uma reforma. Conforme você vai entrando, vai descobrindo mais problemas."