• Carregando...

O clima na prisão feminina, cenário da série de comédia dramática Orange Is the New Black, vai ficar mais sombrio em seu segundo ano, que será disponibilizado na Netflix na próxima sexta-feira, 6.

Para a criadora do programa, Jenji Kohan (de Weeds), o tom dos novos episódios será mais pesado porque as detentas estavam ficando "amiguinhas demais".

Em Orange Is the New Bla­­­ck, a protagonista Piper Chapman (Taylor Schilling) cumpre pena de 15 meses por transportar uma mala de dinheiro de tráfico de drogas para sua então namorada, Alex Vause (Laura Prepon).

As duas se reencontram na prisão e precisam aprender a navegar pelo novo estilo de vida, em meio a situações cômicas (como a perseguição de uma galinha tida como imaginária) e dramáticas (uma transexual que sofre por falta de remédios).

Em detalhes

Na segunda temporada, serão revelados detalhes sobre a vida de algumas personagens, especialmente da sonhadora Morello (Yael Stone), da encrenqueira Poussey (Samira Wiley) e da irmã Ingalls (Beth Fow­­­­ler). Haverá, também, uma nova prisioneira, a misteriosa Vee, papel da atriz Lorraine Toussaint.

"Ela é uma traficante de drogas bem malandra que usa crianças para vender", disse a nova integrante do elenco, num evento em Los Angeles com atores da série.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]