Rafael indicado pela líder Mara vai enfrentar Iran, que levou votos do próprio Rafael, de Gustavo e a imunizada Mariana. "Já esperava, Bial", diz o carioca ao saber do veredicto dado por Pedro Bial. Agustinho e Iran votaram em Gustavo. O negro gato - sempre paranóico em relação a paredão, pois esperava enfrentar a berlinda desde a primeira semana - é estreante. Já o professor, enfrenta o seu terceiro duelo pela permanência na casa.
À tarde, Mara já tinha dado dicas de que indicaria Rafael. Em conversa no quarto do líder, a baiana contou ao professor que ouviu quando ele disse que não gosta dela e o questionou. No meio da discussão, Rafa até tentou argumentar que o episódio não passou de brincadeira, mas desistiu e a deixou à vontade para indicá-lo. Só falta agora o emparedado cumprir a promessa que fez à líder e lhe dizer as verdades que ameaçou mais cedo.
Gustavo também seguiu as dicas que já havia dado sobre sua decisão de anjo e deu o colar a Mariana. "Vou abençoar uma pessoa que para mim é um porto seguro nessa casa e que só tem um defeito: é muito alta", brincou o ex-monge.
Reforma tributária eleva imposto de profissionais liberais
Sem Rodeios: José Dirceu ganha aval do Supremo Tribunal Federal para salvar governo Lula. Assista
Além do Google, AGU aumenta pressão sobre redes sociais para blindar governo
Quais são as piores rodovias do Brasil que estão concedidas à iniciativa privada