Jorge e Mateus já estão entre os mais altos cachês do Brasil| Foto: Divulgação

Bruno, da dupla Bruno e Marrone, fala do sucesso e do festival

Em entrevista à Gazeta do Povo, o cantor, Bruno, da dupla Bruno e Marrone, considerado um dos maiores artistas brasileiros atualmente, falou sobre o sucesso da dupla e sua realização como artista. Confira:

Que significado tem a música para você?

A música é o instrumento que move os nossos dias, ela traz verdade pras nossas vidas, faz com que a gente fale de sentimentos e reviva emoções. Poder ouvir nosso trabalho nas rádios, sentir a resposta do público nos shows, isso tudo faz nos sentir realizados. Quais são as influências da dupla?

Chitãozinho e Xororó, Milionário e José Rico, gostamos muito dos artistas dos anos 80 e 90. Eu ouço de tudo um pouco, esses dias postei em meu instagram um vídeo cantando Elvis. Gosto demais e também amo ouvir boleros. O que te inspira a compor?

A composição vem de momentos inesperados, observo muito, conto histórias que já vivi, outras que ouço. O importante é falar sempre nas músicas temas que as pessoas vão se identificar. Sua voz é considerada entre as melhores do Brasil e vocês estão entre as duplas que mantêm o sucesso por mais tempo. A que se deve isso?

A todo trabalho envolvido em nossa carreira, nosso escritório, gravadora. A agenda de shows está cada vez melhor e então notamos que cativamos o público, principalmente os jovens, eles gostam de músicas com letra, melodia, isso é bom para nós. Ouço bastante elogios e só tenho a agradecer e dizer que canto com a minha alma. Qual é sua opinião sobre o sertanejo universitário?

Tem muitos artistas que começaram no seguimento universitário e hoje já estão mais maduros, fazendo um som mais clássicos. Acho que o ritmo é fundamental, trouxe a moçada mais jovem pro mundo sertanejo e muitas destas pessoas hoje já migraram pro sertanejo tradicional. Como está a expectativa para mais um show em Curitiba?

Adoramos nos apresentar no Paraná. Curitiba é uma cidade super acolhedora e esperamos fazer um show inesquecível, tanto para o público, como para nós.

CARREGANDO :)
Gusttavo Lima deve atrair muitas adolescentes ao fetival
Dupla Bruno e Marrone estão entre as atrações do Villa Mix
Guilherme e Santiago prometem tocar os grandes sucessos
CARREGANDO :)

Considerada a capital da música sertaneja, Curitiba recebe no próximo sábado (16) no palco da Pedreira Paulo Leminski grandes nomes do ritmo, que está entre os favoritos dos paranaenses. As atrações incluem as duplas Bruno e Marrone, Guilherme e Santiago e Jorge e Mateus, além do cantor Gusttavo Lima.

O festival, que percorre diversas capitais do Brasil desde 2010 e é o maior das regiões de Goiânia e Brasília, chega a Curitiba pela primeira vez, em parceria com a CWB Brasil, produtora responsável também pela realização do Country Festival na cidade. "Não usamos chapéu e botina, mas grande parte dos curitibanos cresceu ouvindo o sertanejo do pai ou dos avós do interior, quem não ouvia pegou gosto com a proliferação do ritmo por aqui", diz João Guilherme Leprevost, diretor da empresa. Ele destaca que poucos eventos conseguem reunir artistas de grande porte em um mesmo palco no mesmo dia e garante que o público pode esperar muita diversão e música da melhor qualidade".

Publicidade

Os veteranos Bruno e Marrone trazem à capital o repertório do DVD "Bruno e Marrone – Agora Ao Vivo", com faixas inéditas e regravações sertanejas, além de clássicos dos anos 80 e 90. (Veja a entrevista o Bruno no box). Com 17 álbuns na carreira, os irmãos Guilherme e Santiago trazem grandes sucessos como "Do outro lado da cidade", "Chovendo Estrelas" e "Perdi você".

Uma das principais duplas sertanejas do Brasil, Jorge e Mateus devem botar a galera para dançar com "Pode Chorar", "De Tanto Te Querer", "Voa Beija Flor" e outras composições sempre cantadas em coro pelos fãs. Completando a noite, o mineiro Gusttavo Lima traz à Pedreira "Balada" e "Gatinha Assanhada", entre outras canções que animam as casas sertanejas pelo país.

O local, que tem capacidade para até 20 mil pessoas, começa a receber o público às 14 horas do dia 16, com início dos shows previsto para as 17 horas. Os ingressos já estão à venda e custam a partir de R$ 60. (Veja o serviço completo no Guia Gazeta do Povo).