A a 25.ª temporada de Os Simpsons estreou na noite de ontem na Fox. A série de animação, vencedora de 28 Emmy Awards (premiação atribuída a programas de tevê), mostra o cotidiano da família de Homer e dos moradores da cidade de Springfield.
Esta é a temporada do aguardado episódio em que a família de Homer vem ao Brasil para assistir à Copa do Mundo. No capítulo intitulado "Você Não Precisa Viver como um Árbitro", Homer é convidado para apitar uma partida de futebol e acaba envolvido com mafiosos latinos que desejam alterar o resultado do jogo.
Na estreia, com o episódio "Homerland", uma homenagem à série Homeland (FX), Lisa suspeita do pai quando ele retorna diferente de uma convenção operacional de uma usina nuclear. Preocupada, a pequena contrata Annie, uma esperta agente do FBI, para descobrir a verdade.
Outras histórias devem agitar a nova temporada, como no episódio em que Homer vende parte de seu corpo para comprar uma bola de boliche, e quando Marge se culpa por ter gostado da banda Kiss na juventude e, por isso, ser responsável pelo jeito rebelde de Bart. A série ainda terá a participação do chef Gordon, famoso nos Estados Unidos, e do criador dos quadrinhos X-Men, Stan Lee.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia