Mais uma participante do musical da Broadway "Spider-man Turn Off the Dark", que vem sofrendo problemas diversos, foi afastada do espetáculo por ter se machucado sobre o palco, informou um porta-voz do musical na terça-feira.
A atriz T.V. Carpio, que tomou o lugar de Natalie Mendoza no papel de Arachne depois que Mendoza sofreu uma concussão, se machucou na quarta-feira da semana passada durante uma cena de batalha sobre o palco, disse Rick Miramontez em comunicado.
"Por ordem médica, Carpio passará duas semanas suspensa do espetáculo. Durante esse tempo, America Olivo fará o papel de Arachne", disse o porta-voz.
Várias vezes adiado, o musical, que é o mais caro da história da Broadway, foi autuado no mês passado pelo Departamento do Trabalho dos EUA por três infrações graves das regras de segurança no local de trabalho, em função de uma série de lesões sofridas por membros do elenco no final do ano passado.
Sua data mais recente de abertura, que tinha sido fixada em 15 de março, foi adiada mais uma vez, agora para junho, depois de a diretora Julie Taymor ter sido afastada de suas funções diárias e uma nova equipe ter sido chamada para ajudar a reformular o espetáculo, cujo histórico repleto de problemas já o levou a alcançar status legendário.
Os críticos fizeram resenhas sobre o espetáculo no início de fevereiro, com base em uma das datas de estreia programadas anteriormente pelos produtores, e foram impiedosos em suas avaliações da produção.
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Ser “trad” é a nova “trend”? Celebridades ‘conservadoras’ ganham os holofotes
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Deixe sua opinião