Já se passaram mais de 25 anos desde que "War pigs", do Black Sabbath, se tornou tanto um hino do heavy metal quanto um dos clássicos antiguerra - neste caso o conflito abordado se passava no Vietnã. Agora, um dos autores da música volta a tocar na temática da guerra, Ozzy Osbourne, em seu novo álbum.
O primeiro trabalho de inéditas em seis anos do ex-cantor do Black Sabbath, ainda sem título, deverá trazer "Countdown's begun" (A contagem regressiva já começou), em que a Guerra do Iraque é abordada. Em entrevista à revista norte-americana "Rolling Stone", o roqueiro disse que não quer repetir "War pigs" nem exagerar nos posicionamentos políticos. "Eu tento mascarar para que você pense o que quiser [da letra]. As coisas ao seu redor podem te afetar sem que você perceba. Você olha para a [rede de notícias] CNN e a p... de um carro-bomba acabou de explodir".
O disco deverá sair em junho deste ano e traz a bordo novamente o velho parceiro de Ozzy em sua carreira solo, o guitarrista Zakk Wilde. A recente batalha de sua mulher, Sharon, contra o câncer também inspirou uma das canções que devem aparecer na seleção final do álbum.
Congresso reage e articula para esvaziar PEC de Lula para segurança pública
Lula tenta conter implosão do governo em meio ao embate sobre corte de gastos
A novela do corte de gastos e a crise no governo Lula; ouça o podcast
Crítico de Moraes e Lula e ex-desafeto de Trump: quem é Marco Rubio, o novo secretário de Estado dos EUA
Deixe sua opinião