O grupo de rock britânico Black Sabbath revelou planos para gravar um novo disco e fazer uma turnê --pela última vez na carreira. Quem afirma é o vocalista Ozzy Osbourne.
Havia rumores de que o álbum "13", lançado no ano passado, teria sido a obra final da banda. No entanto, Ozzy disse em entrevista ao site "Metal Hammer" que a tranquilidade com a qual a turnê mais recente do Black Sabbath transcorreu (passando até pelo Brasil em 2013) motivou ele e os companheiros a fazerem mais um disco."A experiência com o Sabbath foi ótima dessa vez", comentou ele. "Fizemos amigos, não ficamos à toa, todos sabíamos que tínhamos um trabalho a fazer e fizemos. Foi muito divertido. Por isso, vamos gravar mais um disco e fazer uma turnê final."
Ozzy afirmou que ele, o guitarrista Tony Iommi e o baixista Geezer Butler começaram a discutir planos para mais um álbum assim que a "poeira" da turnê passada baixou."Nos perguntavam sobre isso o tempo todo", disse.
Por isso, o cantor consultou sua mulher e empresária, Sharon, que demorou um pouco para dar uma resposta."Eu disse, 'Sharon, eu não tenho mais 21, se eu for fazer isso, quero fazer antes dos 70. O tempo está contra nós.'"
Mesmo assim, ele disse que a pressa em gravar um novo álbum não pode atrapalhar no tratamento de câncer ao qual Iommi está submetido atualmente."Mas a gente vai se debruçar sobre isso no ano que vem. Eu não sei se vamos compor na Inglaterra ou em Los Angeles, mas eu viajo até a lua se eu tiver que fazer isso."Iommi, Butler e Ozzy são da formação original do Black Sabbath, que era completada pelo baterista Bill Ward.
Lula vai trabalhar crise dos deportados internamente sem afrontar Trump
Delação de Mauro Cid coloca Michelle e Eduardo Bolsonaro na mira de Alexandre de Moraes
Crise do Pix, alta de alimentos e Pé-de-Meia mostram que desconfiança supera marketing de Lula
Tiro no “Pé-de-Meia”: programa pode levar ao impeachment de Lula; ouça o podcast