Citando preocupações com seus filhos e o frenesi da imprensa sobre seu iminente divórcio, a atriz Pamela Anderson disse que quer resolver a separação com o cantor Kid Rock de maneira ``amigável'' e ``com dignidade''.
``Estou muito preocupada com a imprensa sobre o meu divórcio do Bob...meus filhos sabem ler -- eu gostaria de resolver isso amigavelmente -- sem atiçar fogo -- e com dignidade'', escreveu Anderson em um comunicado na terça-feira no site www.pamelaanderson.com.
O nome verdadeiro de Kid Rock é Bob Ritchie. O cantor, 35, e a Anderson, 39, casaram-se há apenas quatro meses e ambos entraram com um pedido de divórcio nesta semana em Los Angeles, alegando diferenças irreconciliáveis.
Anderson é conhecida como modelo da revista Playboy e estrela de programas de TV como ``Baywatch''.
Rock ganhou fama ao mesclar rap e hard rock, conquistando fãs em todo o mundo com o lançamento de discos como ``Devil Without a Cause'', de 1998.
Os dois se casaram no fim de julho em um iate, na cidade de St. Tropez, próximo à Riviera Francesa, e depois realizaram outras cerimônias em diferentes cidades dos Estados Unidos.
Como a eleição de Trump afeta Lula, STF e parceria com a China
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Alexandre de Moraes cita a si mesmo 44 vezes em operação que mira Bolsonaro; assista ao Entrelinhas
Deixe sua opinião