Desde a última quinta-feira, milhares de cariocas e paulistanos vêm se dividindo entre pequenas tendas batizadas de acordo com os diversos gêneros musicais representados pelas 26 atrações internacionais e 15 nacionais que compõem a escalação do Tim Festival 2007.
A movimentação continua hoje, com shows em São Paulo e Vitória, para chegar à capital paranaense (sede do festival pela terceira vez) na próxima quarta-feira, onde a maratona musical será encerrada na Pedreira Paulo Leminski, a partir das 19 horas.
Panorama
No palco da antiga pedreira desativada, quatro dos principais nomes convocados para esta edição do festival devem apresentar um panorama variado da música atual ao público curitibano, que, assim como no ano passado, foi privilegiado com as atrações mais interessantes e desejadas do evento. São eles os rapazes ingleses do Hot Chip e do Arctic Monkeys, a musa escandinava Björk e o quarteto ianque The Killers.
Soou grego? Saiba mais sobre cada uma das atrações na reportagem à página 3. Os ingressos que, por sinal, são os mais baratos entre todas as cidades que recebem o Tim Festival este ano já estão à venda na Fnac do Parkshopping Barigüi e nas Livrarias Curitiba.
Alcolumbre e Motta assumem comando do Congresso com discurso alinhado a antecessores
Hugo Motta defende que emendas recuperam autonomia do Parlamento contra “toma lá, dá cá” do governo
Testamos o viés do DeepSeek e de outras seis IAs com as mesmas perguntas; veja respostas
Cumprir meta fiscal não basta para baixar os juros
Deixe sua opinião