"Paraíso tropical" termina nesta sexta-feira (28) e, como já é tradição nas tramas escritas por Gilberto Braga, deve haver grandes revelações. O grande mistério que finalmente será esclarecido é a identidade do assassino de Taís (Alessandra Negrini). Todos têm palpites sobre quem pode ter tirado a vida da gêmea má, inclusive a equipe da própria novela, que fez um "bolão", com prêmio de R$ 2 mil para o(s) acertador(es).
Mas Gilberto Braga também promete finais felizes e vários bebês no último capítulo da trama. Segundo ele, o motorista Sérgio Otávio (Marcelo Valle) deve finalmente encontrar a felicidade ao lado de Eloísa (Roberta Rodrigues) o que já, pelo menos teoricamente, eliminaria as possibilidades de que ela fosse a assassina de Taís, como muitos vinham suspeitando.
Fred (Paulo Vilhena) deve se reconciliar com Camila (Patricia Werneck) e Mateus (Gustavo Leão), como já havia sido divulgado, ganha uma nova namorada: Mariana Ximenes, em participação especial. Joana (Fernanda Machado), depois de sofrer tanto, fica com Cássio (Marcello Antony).
Claro que Paula (Alessandra Negrini) e Daniel (Fábio Assunção) também devem ter final feliz e, segundo o autor, a mocinha será mãe de gêmeos o que acabaria com as especulações de que quem havia morrido, na verdade, era Paula, e não Taís.
Permanece o mistério também com relação aos vilões. Olavo (Wagner Moura) e Bebel (Camila Pitanga) não devem ficar juntos, mas também ainda não se sabe se serão punidos pelo que aprontaram durante toda a trama. O mais provável é que a prostituta perca o bebê, vá presa, e há uma versão de que ela sairia depois de um ano para posar nua.
No quesito reconciliações, Dinorá (Isabela Garcia) se casa com Gustavo (Marco Ricca), e Neli (Beth Goulart) e Heitor (Daniel Dantas) também ficam juntos. Antenor (Tony Ramos) ainda deve ganhar final feliz com a Lúcia (Glória Pires). Ou seja: ele também não deve ser o assassino.
Novamente, as pistas apontam para a família Novaes. Marion (Vera Holtz), Olavo, Ivan (Bruno Gagliasso) e Tati (Lidiane Lisboa) se destacam como os principais suspeitos.
O capítulo da última quarta-feira rendeu recorde de audiência de "Paraíso tropical", tendo registrado 53 pontos. Antes disso, o recorde era do capítulo em que a prostituta Betina (participação especial de Deborah Secco) ajudou Bebel a destruir o casamento de Olavo: 51 pontos.
Auditoria no Fies e Prouni expõe inadimplência de 51% e saldo devedor de R$ 109 bilhões
Pacheco deixou engatilhado novo Código Civil um dia antes de fechar mandato
“Guerra” entre Mais Médicos e Médicos pelo Brasil prejudica quase 4 mil profissionais de áreas vulneráveis
Barroso defende despesa do Judiciário e OAB se queixa de restrição a sustentações orais
Deixe sua opinião