Segundo estimativas divulgadas neste domingo pelo estúdio, "Disturbia" vendeu US$ 13,5 milhões em ingressos nos três dias a partir de sexta-feira. Com isso, a bilheteria de dez dias chegou a US$ 40,7 milhões.
Em "Paranóia", homenagem a "Janela Indiscreta", de Alfred Hitchcock, Shia LaBeouf estrela como o adolescente que se convence que seu vizinho é um matador em série. O filme foi produzido pela DreamWorks e lançado pela Paramount Pictures. Essas duas unidades da Viacom lideram as bilheterias há quatro semanas consecutivas, com a comédia "A Glória dos Campeões" predominando na primeira quinzena de abril.
"Fracture" ficou em segundo lugar, com 11,2 milhões de dólares, e "Vacancy" em quarto, com 7,6 milhões de dólares. A expectativa dos observadores da indústria cinematográfica era que eles ficassem na faixa dos 10 milhões a 15 milhões de dólares no lançamento.
A sátira policial britânica "Hot Fuzz" se classificou em sexto lugar, com 5,8 milhões de dólares, acima das expectativas, e o drama "In the Land of Women" ficou em oitavo lugar no lançamento, com modestos 4,9 milhões de dólares.
"Fracture" é estrelado por Anthony Hopkins no papel de um assassino cuja inteligência está à altura da de um jovem promotor, papel desempenhado por Ryan Gosling, indicado ao Oscar por "Half Nelson". Uma porta-voz da New Line Cinema, distribuidora do filme, disse que estúdio tinha esperanças de arrecadar mais de 10 milhões. A New Line é uma unidade da Time Warner.
Kate Beckinsale e Luke Wilson estrelam "Vacancy" como um casal infeliz encalhado em um velho motel. Foi lançado pela Screen Gems, divisão de produções de baixo orçamento da Sony, que teve dois filmes de bom desempenho este ano, "The Messengers" (14,7 milhões de dólares na estréia) e "Stomp the Yard" (25,9 milhões de dólares).
Adam Brody, do seriado adolescente "The O.C.", é a estrela de "In the Land of Women", no papel de um escritor pornô com envolvimento amoroso com uma mulher e sua filha, papéis desempenhados, respectivamente, por Meg Ryan e Kristen Stewart.
A distribuidora Warner Bros. Pictures, que pertence à Time Warner, disse que o filme custou menos de 10 milhões de dólares e que deve dar lucro.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Deixe sua opinião