A exibição do "paredão que ninguém queria ver", entre os participantes do "BBB 7" Diego e Íris, fez a Globo alcançar o melhor índice de audiência do "reality show" numa terça-feira nesta edição: 47 pontos de média consolidada, com 67% de participação entre todas as TVs ligadas no Brasil. Para se ter uma idéia, na estréia, em 9 de janeiro, o programa marcou 43 pontos.
O índice de 47 pontos de média de audiência já havia sido atingido na terça-feira dia 13 de fevereiro, com o paredão de Diego "Alemão" contra Fernando "Justin", que foi eliminado neste dia. Só que a participação entre todas as TVs ligadas na faixa horária do programa foi menor: 63%.
A audiência recorde desta terça causou um alento nos corredores da emissora, que estaria insatisfeita com os rumos e os atuais índices desta edição (os números são menores do que os "BBB 5 e 6"). Há boatos que esta seria, inclusive, a última edição dirigida por Boninho e apresentada por Pedro Bial, que tem sido muito criticado.
O SBT ficou em segundo lugar de audiência, com 10 pontos de média, seguido de perto pela Record, com 9.
No programa desta terça-feira, a sacoleira Íris, 24 anos, foi eliminada do jogo com 57% dos pouco mais de 24 milhões de votos. Ficou para seu oponente na disputa da noite, Diego, o Alemão, 26 anos, a chance de corrigir a "sacanagem", nas palavras da derrotada ao sair do programa, e "fazer Justiça".
Assim que deixou o "BBB 7", em mini-coletiva de imprensa, Íris não mostrou arrependimento por nenhuma atitude sua dentro da casa.
- Eu posso ser da roça, mas sei separar o que é certo do que é errado. Acho que não tive nenhum erro - confessou ela, convicta, no papo com os jornalistas.
Questionada sobre suas discussões com Fani nos últimos dias, a mineira garante que as duas continuam velhas e boas amigas.
- Ela não agüentou a pressão, mas a amizade continua. Gosto muito dela - disse Íris.
E se o assunto é decepção, a sacoleira surpreende ao revelar que Alberto não a desapontou, mas sim a DJ Analy:
- Eu enxerguei o jeito do Alberto desde o primeiro dia. Mas a Analy dizia que gostava de mim e depois me votava.
O sorriso só voltou ao rosto de Íris quando perguntaram se o namoro com Diego engataria depois do fim do programa.
- Ele é maravilhoso, mas pra eu me envolver, preciso conhecer quem ele é aqui fora. Mas quero namorar sim - confessou a mineira.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Deixe sua opinião