O paredão mais temido pelo público do "Big Brother 7" tem cheiro de final. Amados pelo público, Diego e Siri se enfrentam dividindo opiniões. A única certeza é que quem vencer a disputa de hoje estará praticamente com as mãos no prêmio de um milhão de reais. Quem passou por situação parecida assina embaixo.
- Anteciparam a final do programa. Não tenho dúvidas de que quem sobreviver ao paredão vai ganhar. Fani se queimou, não tem mais chances - aposta Jean, que venceu o programa depois de ser perseguido durante todo o "BBB 5".
Outro que conhece bem a perseguição sofrida por Íris e Alemão é Dhomini, campeão da terceira edição. Ele saiu vitorioso do paredão com Sabrina, sua namorada na época, depois que a casa se virou contra o casal:
- Senti na pele o que é ser perseguido. O público fica solidário e dificilmente muda de opinião. Hoje conheceremos o campeão.
O clima nas famílias dos emparedados não podia ser mais triste. Ninguém tem coragem de torcer contra o adversário. A prova disso é que a família de Diego quer usar hoje à noite uma camiseta com o rosto do casal estampado.
- Assim como meu irmão, nós estamos apaixonados pela Siri. A única notícia boa é que quem ficar sai dessa fortalecido - acredita Fernanda.
Orgulhosa, Cida já considera a filha, Íris, uma vencedora, mas se preocupa com seu estado emocional:
- Estão fazendo muita maldade, não sei se ela tem resistência para isso.
Impasse sobre apoio a Lula provoca racha na bancada evangélica
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Copom aumenta taxa de juros para 12,25% ao ano e prevê mais duas altas no próximo ano
Eleição de novo líder divide a bancada evangélica; ouça o podcast