A socialite Paris Hilton saiu em defesa da "ética festiva" de sua nova melhor amiga, Britney Spears, frequentemente acusada de trocar a atenção aos dois filhos pelas baladas.
Spears, 25, não pára de aparecer na mídia desde que se divorciou de Kevin Federline, no mês passado, poucas semanas depois de dar à luz o segundo filho do casal.
Em uma mensagem deixada na terça-feira em sua página do site de relacionamentos MySpace, Hilton disse que as críticas a Spears são cruéis e vergonhosas.
"É assustador que as pessoas falem da sua capacidade como mãe por causa da sua ética festiva", escreveu Hilton, herdeira da rede homônima de hotéis.
"Britney adora suas crianças até a morte, e sei que realmente a machuca quando ela vê essas coisas cruéis sendo escritas a respeito dela. Ela vai para casa toda noite ficar com seus bebês, e as festas não atrapalham sua maternidade."
Spears, que havia dado um tempo nas gravações e na vida social para ser mãe e esposa, disse em seu site na semana passada que provavelmente havia levado sua "recém-encontrada liberdade um pouco longe demais", mas que ela havia ficado muito tempo sem sair com seus amigos.
A cantora chocou seus fãs mais jovens e virou alvo de piadas ao ser fotografada com Hilton, usando vestidos decotados e mini-saias justíssimas, em casas noturnas de Las Vegas e Hollywood. Em pelo menos três ocasiões, flagrada por fotógrafos saindo do carro, estava sem calcinha.
Hilton disse que milhares de mães gostariam sair para se divertir, "mas não se vê as pessoas chamando-as de 'más mães". "[Britney] é jovem, e se quiser sair para se divertir, deixem-na", escreveu Hilton.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia
Deixe sua opinião