Quem conhece Paris Hilton é unâmine em dizer como a herdeira da cadeia de hotéis que leva seu sobrenome mudou da água para o vinho. Fazendo de tudo para se livrar da prisão por violar a liberdade condicional, a patricinha, sempre metida em confusão, agora se comporta como uma freira, informa o tablóide inglês "The Sun" nesta segunda-feira (14).
Paris, mais conhecida por noites de bebedeira e pelos tórridos vídeos de sexo com ex-namorados, quer deixar para trás seus dias de "menina selvagem".
O primeiro passo da nova e "melhorada" Paris começou pelo guarda-roupa. Saíram de cena os vestidos multicoloridos e decotados e as microssaias. Agora ela só usa o virginal branco para parecer com um anjo.
Ela disse a suas amigas que está deixando de embriagar-se, cortou as tardes de compras e suas tradicionais corridas em carros de luxo.
A última da fase "freira" de Paris aconteceu quando ela foi visitar o pai, Rick, num hospital com um enorme cartão feito à mão.
Um amigo revelou ao tablóide inglês:
- Os advogados dela insistiram para que ela se comporte como uma freira - entrega. - Eles a aconselharam a parar de atuar como uma criança chata de Hollywood e parecer mais humilde enquanto eles batalham para mantê-la fora da cadeia. Os advogados querem que ela mostre ao juiz que ela tem humildade e responsabilidade social para que ela tenha a pena reduzida na apelação. Isto significa nenhuma bebida alcoólica, nenhuma aparição em trajes mínimos, e nada de festas. Ela tem que se dedicar à família e a levar uma vida mais saudável - continua o linguarudo.
Paris - condenada a 45 dias de prisão que podem se tornar apenas 22 por problemas de cela disponível em na penitenciária Lynwood, na Califórnia, e caso ela tenha bom comportamento - tem feito aulas diariamente de defesa pessoal para enfrentar possíveis ameaças das internas do presídio. O início de sua reclusão está marcado para o dia 5 de junho.
- Paris Hilton tem aulas de caratê para se defender na prisão
- Escultura mostra Paris Hilton nua e morta
- Mesmo condenada por dirigir bêbada, Paris Hilton é flagrada ao volante
- Paris Hilton apela a Schwarzenegger para escapar da prisão
- Paris Hilton recontrata empresário despedido
- Paris Hilton vai apelar de sentença de 45 dias de prisão
- Para Paris Hilton, pena de prisão é "cruel e injustificada"
Lula vai trabalhar crise dos deportados internamente sem afrontar Trump
Delação de Mauro Cid coloca Michelle e Eduardo Bolsonaro na mira de Alexandre de Moraes
Crise do Pix, alta de alimentos e Pé-de-Meia mostram que desconfiança supera marketing de Lula
Tiro no “Pé-de-Meia”: programa pode levar ao impeachment de Lula; ouça o podcast
Deixe sua opinião