Paris Hilton será a modelo de uma linha de moda de luxo norte-americana na Índia, no ano que vem, apesar de seu clipe musical ter sido banido do país por causa de cenas muito explícitas. A herdeira da fortuna dos hotéis Hilton, de 25 anos, fotografará para um amigo, Anand Jon, um estilista norte-americano de origem indiana que estreará uma linha de roupas para noite para a elite da Índia.
- Paris é uma amiga muito próxima. Nós nos conhecemos há muito tempo. Então, quando falei para ela sobre a visita, ela ficou muito empolgada - disse Jon, segundo o jornal Times of India. - Para ela, a Índia é a terra do exotismo e da beleza. De fato, a resposta dela foi: 'Finalmente vou conhecer o exotismo'. Ela ama a cultura indiana e a influência indiana sobre a moda.
Em agosto, censores da Índia classificaram como "adulto" o novo clipe de Paris, "Stars are blind". A classificação impede que o vídeo seja exibido em qualquer canal de televisão.
Jon disse que Hilton visitará cinco cidades indianas, incluindo Mumbai, para fotografar para a campanha, mas um cronograma final ainda vai ser estabelecido.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião