• Carregando...
O palhaço Derek Scott, que já foi do Cirque du Soleil, é destaque do Mish Mash | Daniel Sorrentino/Divulgação
O palhaço Derek Scott, que já foi do Cirque du Soleil, é destaque do Mish Mash| Foto: Daniel Sorrentino/Divulgação

Programe-se

Confira o serviço completo do Mish Mash no Guia Gazeta do Povo

  • O humorista Ben Ludmer
  • O Palhaço Calado com um dos escolhidos da plateia para subir ao palco
  • O humorista Ricardo Cavadas
  • Mish Mash é boa opção para dar risadas neste Festival de Curitiba

Performances circenses, piadas e participação da plateia. Estes foram os destaques do primeiro dia do Mish Mash (confira o serviço completo), show de humor e variedades, que estreou na quinta-feira (18) no Festival de Curitiba, e com sessões nesta sexta-feira (19) e sábado (20) no Park Cultural.

Com 15 esquetes, os humoristas Ben Ludmer, Derek Scott e Palhaço Calado, este último com a fundamental participação do público, souberam divertir os presentes. Os artistas Du Circo, ilusionista Mário Kamia, Renato R. e o performático Ricardo Cavadas, com o personagem Stephany di Bourbon, ficaram em segundo plano, com atrações que receberam aplausos mais amenos, porém não menos simpáticos dos curitibanos.

Com o início do show, o humorista Ben Ludmer subiu ao palco com a mistura de stand up comedy e magia. Com piadas de humor negro, os truques de mágica entre as falas conseguiram a atenção dos adultos e das crianças. Os pequenos não entenderam as piadas, e fica aqui a dica aos pais, o conteúdo é impróprio.

O canadense Derek Scott, que já foi integrante do Cirque du Soleil, fez piadas sem falar. Apenas com um apito, papel higiênico e expressão corporal, o artista dominou o palco.

Porém, o melhor da noite foi a participação do público quando o Palhaço Calado apareceu. Ele escolheu algumas pessoas da plateia aleatoriamente e criou situações com cordas e luvas de boxe. Um aviso: caso não queira participar, não sente nas cadeiras centrais, prefira assentos laterais. Caso participe, ria e leve tudo na esportiva.

Mesmo com meia hora de atraso, e com altos e baixos nas apresentações, o público aproveitou a noite, que passou rapidamente. Em pouco menos de duas horas, com intervalo de 15 minutos, o Mish Mash é uma boa opção para rir. Vale o ingresso.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]