Logo após desembarcar em São Paulo no sábado (20), Paul McCartney foi passear de bicicleta com a namorada e seguranças no Parque do Povo, na Vila Olímpia, zona sul da capital paulista. Escapou de fãs e fotógrafos, mas foi flagrado andando incógnito pelo local, que na internet já começou a ser chamado de "Parque do Paulvo".
Sem saber, Sir Paul escapou do que poderia ter sido um acidente bizarro. Com sua bicicleta, o ex-beatle passou bem no meio do gramado onde se realizava a final do Circuito Nacional de Bumerangue. Jovens e senhores praticavam o esporte, sem imaginar que poderiam atingir um dos músicos mais conhecidos do mundo.
Às 19h55, quando cerca de cem fãs se aglomeravam em frente ao Grand Hyatt Hotel, na zona sul, onde Paul está hospedado, seis carros, acompanhados de batedores da Polícia Militar, deixaram o local. Na saída, o músico abaixou o vidro do veículo em que estava e acenou para fãs. Depois, seguiu para o Estádio do Morumbi, onde chegou às 20h30. Lá, passou o som por uma hora. Tocou nove músicas, entre elas Get back e I'm Looking Throught You.
Do lado de fora, cerca de 30 fãs que estavam no portão 13 do estádio começaram a gritar o nome do músico e a aplaudi-lo. O beatle agradeceu: "Thank you!". Na saída do Morumbi, apareceu novamente, desta vez no teto solar do carro em que estava, e acenou para o público. E fez o mesmo ao voltar ao hotel, desta vez de dentro do veículo.
Lula vai trabalhar crise dos deportados internamente sem afrontar Trump
Delação de Mauro Cid coloca Michelle e Eduardo Bolsonaro na mira de Alexandre de Moraes
Crise do Pix, alta de alimentos e Pé-de-Meia mostram que desconfiança supera marketing de Lula
Tiro no “Pé-de-Meia”: programa pode levar ao impeachment de Lula; ouça o podcast
Deixe sua opinião