![Paulo Autran deixa o hospital para receber tratamento em casa Vídeo: | RPC TV](https://media.gazetadopovo.com.br/2007/06/124cbd24a2ab94fe57170f236a1e5fcf-gpLarge.jpg)
Depois de passar nove dias internado, o ator Paulo Autran, de 84 anos, recebeu alta na manhã desta terça-feira (26) do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, e dará continuidade ao tratamento em casa. Ele estava internado na Unidade Crítica Coronariana desde o dia 17 de junho, em decorrência de um problema cardíaco que foi prontamente revertido.O paciente foi assistido pela equipe médica coordenada pelo médico Drauzio Varella, do Hospital Sírio-Libanês.
Paulo Autran deu entrada no hospital às 18h44 do domingo, dia 17 de junho, com dores no peito, sendo constatado um problema cardíaco que foi revertido.
Ele estava no camarim do teatro Cultura Artística, onde está em cartaz com a peça "O Avarento", de Molière, quando começou a passar mal. Autran foi levado ao hospital com suspeita de um infarto. Atendido pelo médico Drauzio Varella, o ator foi submetido a uma série de exames.
No início da noite, o hospital informou que Autran se queixou de fortes dores no peito, mas que o quadro não teria evoluído para um enfarto.
Em abril passado, Paulo Autran já havia sido internado no Sírio-Libanês. Nem ele nem o hospital deram detalhes do problema, causado por um processo infeccioso, segundo boletim divulgado à época pelo Sírio-Libanês.
As apresentaçõe de "O Avarento" acabaram sendo canceladas pelo teatro. O espetáculo é o 90º da carreira do ator, que já dura 60 anos - incluídos nessa contagem os dois anos em que ele atuou como ator amador.
De virose na praia a prejuízos milionários: a corrida dos estados para melhorar o saneamento
Frases da Semana: “Somos tratados com furiosa obsessão negativa”
“Vendi meu olho”: por que tanta gente está escaneando a íris por dinheiro
Facções criminosas usam artistas do funk para fazer propaganda e recrutar jovens para o crime
Deixe sua opinião