Boletim:
O Hospital Sírio Libanês informou, na manhã desta sexta-feira, que o ator foi internado às 22h22 de quinta-feira com febre e sintomas de um quadro infeccioso.
Nesta manhã, ele está sendo submetido a exames para investigar a origem dos sintomas.
O ator Paulo Autran, de 84 anos, deu entrada no Hospital Sírio Libanês, no Bairro Bela Vista, região central de São Paulo, por volta das 21h da quinta-feira (12).
Ele está sob os cuidados e orientações do médico Dráuzio Varela, que não quis revelar a razão da internação tampouco em que condições o ator chegou no prédio para ser atendido.Segundo a assessoria de imprensa do Sírio Libanês, Autran chegou ao hospital andando e foi transferido para um quarto comum. Ainda de acordo com a assessoria do complexo médico, o ator passa bem, mas permanecerá sob observação até uma nova consulta com Varela, prevista para a madrugada desta sexta-feira (13).
Paulo Autran havia acabado de estender a temporada do espetáculo "O avarento", em cartaz no teatro Cultura Artística, em São Paulo. A peça, que entraria em suas últimas semanas de apresentação, ganhou novas sessões até julho.
STF abre brecha para anulação de milhares de condenações por improbidade administrativa
“ADPF das Favelas” caminha para o fim, mas deixa precedentes graves de ativismo judicial pelo STF
A ousadia do crime organizado
Trump confirma Musk em órgão de eficiência governamental e fala em novo “Projeto Manhattan”