• Carregando...
Peça é um monólogo inédito com texto do escritor Manoel Carlos Karam (1947-2007) e direção e atuação de Moa Leal. | Vitor Dias/Divulgação
Peça é um monólogo inédito com texto do escritor Manoel Carlos Karam (1947-2007) e direção e atuação de Moa Leal.| Foto: Vitor Dias/Divulgação

A peça teatral “Um Calcanhar Avariado e Outras Histórias”, que havia sido suspensa após a invasão do prédio histórico da UFPR, volta a ficar em cartaz no Teatro Experimental da Universidade Federal do Paraná (Teuni) ainda neste sábado (5), com a saída dos estudantes.

A sessão será às 20 horas.

O espetáculo também será apresentado normalmente neste domingo (6), às 19 horas, e nos dias 12 e 13, respectivamente às 20h e 19h.

O Teuni fica no segundo andar do prédio histórico da UFPR. A apresentação foi liberada após uma vistoria no local, realizada por uma comissão formada por representantes da universidade e dos estudantes.

“Não houve danos além dos vidros [das portas da frente], que já estão sendo repostos”, disse a pró-reitora de Extensão e Cultura da UFPR, Deise Picanço. “O prédio estará preparado no fim da tarde para receber o público para assistir à peça hoje e amanhã.”

Todas as outras atividades de extensão suspensas com a invasão ao prédio histórico voltam ao normal a partir da semana que vem.

Peça

“Um Calcanhar Avariado e Outras Histórias” é um monólogo inédito com texto do escritor Manoel Carlos Karam (1947-2007). A peça é da Cia Cambutadefedapada e tem direção e atuação de Moa Leal.

Os ingressos para a peça custam R$ 20 e R$ 10 (meia-entrada) e estão à venda no Teuni (apenas dinheiro). Assinantes da Gazeta do Povo têm 50% de desconto na compra de até dois ingressos. A bilheteria abre uma hora antes da apresentação.

Baixe já o aplicativo do Clube do Assinante!

Com ele você pode consultar os parceiros próximos a você, buscá-los por nome ou palavra-chave, e obter o desconto pelo próprio aplicativo!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]