O cantor Pedro Leonardo, 25, deve ter alta nas próximas semanas, segundo a previsão de seus médicos. Ele está internado no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde o dia 26 de abril, após sofrer um acidente e ser transferido dias depois.
Na noite de domingo, o programa "Fantástico", da TV Globo, exibiu uma fotografia do cantor, que está visivelmente mais magro - ele perdeu mais de 25 kg.
A imagem foi tirada no sábado, um dia após a festa de aniversário organizada pela família. Na ocasião, ele ficou emocionado ao reencontrar a filha Sofia, 1.
A família e os médios disseram estar impressionados com a rápida recuperação do rapaz, que saiu do coma há cerca de 40 dias.
Internado em um quarto do hospital, ele continua a fazer fisioterapia e sessões com uma fonoaudióloga.
Ele já passou por hemodiálise e cirurgias no fêmur e no abdome.
Pedro, que integra a dupla Pedro e Thiago, havia feito um show em Uberlândia (MG) e dirigia sozinho em direção à cidade de Goiânia, quando seu carro capotou no dia 20 de abril.
Nenhum outro veículo se envolveu no acidente. Seu pai, o cantor sertanejo Leonardo, disse em uma campanha de conscientização que o filho sofreu o acidente porque estava dirigindo cansado após o show.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia