A cantora Britney Spears voltou à clínica de reabilitação para alcoólatras e drogados Promises Malibu Treatment Center pela terceira vez em poucos dias, informa um site americano. A atriz se submeteu mais uma vez ao tratamento após semanas e comportamento errático crescente, culminando com a raspagem dos cabelos. De acordo com o TMZ.com, Britney deve ficar de 35 a 40 dias internada em uma unidade médica não revelada.
Muitos rumores cercam a cantora. Depois de ter raspado a cabeça, ela teria tentado suícidio, tomando uma dose execessiva de calmantes, segundo o tablóide "National Enquirer". A briga judicial que trava com seu ex-marido, o ex-bailarino e rapper Kevin Federline, que luta pela guarda dos filhos Sean Preston, de 1 ano, e Jayden James, de 5 meses, estaria no centro dos problemas vividos pela estrela. Segundo informações de sites americanos, um acordo entre Britney e Federline em torno da manutenção das crianças em caso de permanência da cantora na clínica teria sido fechado ainda na noite de quarta.
Nesta quarta-feira, Britney Spears deixou uma clínica de reabilitação de drogados de Los Angeles 24 horas depois de se internar. Foi a segunda vez em uma semana que ela se internou e saiu quase em seguida, quando deveria ter ficado internada por 30 dias, pelo menos. Segundo a revista "People", ela deixou o centro Promises contra a vontade dos médicos e pode não ser aceita se quiser voltar devido ao comportamento irregular. Pela Promises já passaram atores como Robert Downey Jr., Ben Affleck e Matthew Perry.
Desde que se separou do marido, em novembro, Britney tem sistematicamente enfiado o pé na jaca, passando noite após noite em boates de Los Angeles, Las Vegas e Nova York. Na terça-feira, ela entrou por livre iniciativa na Promises, onde foi fotografada numa varanda fumando um cigarro com uma camiseta rosa e a cabeça raspada. O visual foi outra esquisitice dela, que andou circulando com a vamp Paris Hilton e foi fotografada de minissaia sem calcinha, numa visão que levou muita gente dar razão ao ex-marido.
No domingo, ela entrou num salão de Los Angeles e não esperou ser atendida. Ela mesma cortou o próprio cabelo e raspou o crânio, saindo a seguir. No domingo, foi vista numa boate de Hollywood usando uma peruca loura barata. As especulações sobre a carequice variam. Ela disse a um cabeleireiro que Federline queria tirar amostras de seu cabelo para fazer testes de consumo de drogas. Na semana passada, Britney internou-se voluntariamente num centro de reabilitação em Antigua, no Caribe, mas ficou lá apenas 24 horas.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião