• Carregando...

A cantora Britney Spears voltou à clínica de reabilitação para alcoólatras e drogados Promises Malibu Treatment Center pela terceira vez em poucos dias, informa um site americano. A atriz se submeteu mais uma vez ao tratamento após semanas e comportamento errático crescente, culminando com a raspagem dos cabelos. De acordo com o TMZ.com, Britney deve ficar de 35 a 40 dias internada em uma unidade médica não revelada.

Muitos rumores cercam a cantora. Depois de ter raspado a cabeça, ela teria tentado suícidio, tomando uma dose execessiva de calmantes, segundo o tablóide "National Enquirer". A briga judicial que trava com seu ex-marido, o ex-bailarino e rapper Kevin Federline, que luta pela guarda dos filhos Sean Preston, de 1 ano, e Jayden James, de 5 meses, estaria no centro dos problemas vividos pela estrela. Segundo informações de sites americanos, um acordo entre Britney e Federline em torno da manutenção das crianças em caso de permanência da cantora na clínica teria sido fechado ainda na noite de quarta.

Nesta quarta-feira, Britney Spears deixou uma clínica de reabilitação de drogados de Los Angeles 24 horas depois de se internar. Foi a segunda vez em uma semana que ela se internou e saiu quase em seguida, quando deveria ter ficado internada por 30 dias, pelo menos. Segundo a revista "People", ela deixou o centro Promises contra a vontade dos médicos e pode não ser aceita se quiser voltar devido ao comportamento irregular. Pela Promises já passaram atores como Robert Downey Jr., Ben Affleck e Matthew Perry.

Desde que se separou do marido, em novembro, Britney tem sistematicamente enfiado o pé na jaca, passando noite após noite em boates de Los Angeles, Las Vegas e Nova York. Na terça-feira, ela entrou por livre iniciativa na Promises, onde foi fotografada numa varanda fumando um cigarro com uma camiseta rosa e a cabeça raspada. O visual foi outra esquisitice dela, que andou circulando com a vamp Paris Hilton e foi fotografada de minissaia sem calcinha, numa visão que levou muita gente dar razão ao ex-marido.

No domingo, ela entrou num salão de Los Angeles e não esperou ser atendida. Ela mesma cortou o próprio cabelo e raspou o crânio, saindo a seguir. No domingo, foi vista numa boate de Hollywood usando uma peruca loura barata. As especulações sobre a carequice variam. Ela disse a um cabeleireiro que Federline queria tirar amostras de seu cabelo para fazer testes de consumo de drogas. Na semana passada, Britney internou-se voluntariamente num centro de reabilitação em Antigua, no Caribe, mas ficou lá apenas 24 horas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]