On-line
A partir de hoje, você pode acompanhar, todas as terças-feiras, comentários da equipe da Gazeta do Povo sobre o BBB12 no programa Um Olho Cá, Outro Lá, transmitido ao vivo nos intervalos do reality show na página www.gazetadopovo.com.br/cadernog
Na noite desta terça-feira, os telespectadores de todo o Brasil estarão de olho nos movimentos dos moradores da casa que confinará pelos próximos três meses os 12 participantes do Big Brother Brasil, reality show da TV Globo que chega à sua 12.ª edição. No último fim de semana, a empresária carioca Fernanda Girão desistiu de entrar no programa ainda durante a fase de confinamento dos integrantes. Ela foi substituída por Fabiana Teixeira, apresentadora de tevê de Ribeirão Preto (SP).
Fernanda foi a segunda jogadora a desistir na etapa preliminar do programa. Antes dela, o advogado Netinho já havia sido substituído pelo vendedor paulista Ronaldo Peres, que mora em Curitiba.
É comum que, ao ir conhecendo os "brothers" e as "sisters", o público encontre perfis semelhantes com os de participantes de edições anteriores. "A produção está voltada para recuperar o clima dos primeiros BBBs. Inclusive nas provas e dinâmicas", garante o diretor do reality show, José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho.
O comandante do programa diz ainda que o público não deve se identificar com os participantes. "Escolhemos um grupo diversificado, que não representa o Brasil. O BBB não foi feito para representar o nosso país. Colocamos jogadores que, pela nossa expectativa, vão fazer um bom jogo", dispara.
Serviço
Big Brother Brasil 12. Estreia hoje, às 22h15, na RPC TV.
Esquerda tenta reconexão com trabalhador ao propor fim da escala 6×1
Jornada 6×1: o debate sobre o tema na política e nas redes sociais
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Deixe sua opinião