On-line
A partir de hoje, você pode acompanhar, todas as terças-feiras, comentários da equipe da Gazeta do Povo sobre o BBB12 no programa Um Olho Cá, Outro Lá, transmitido ao vivo nos intervalos do reality show na página www.gazetadopovo.com.br/cadernog
Na noite desta terça-feira, os telespectadores de todo o Brasil estarão de olho nos movimentos dos moradores da casa que confinará pelos próximos três meses os 12 participantes do Big Brother Brasil, reality show da TV Globo que chega à sua 12.ª edição. No último fim de semana, a empresária carioca Fernanda Girão desistiu de entrar no programa ainda durante a fase de confinamento dos integrantes. Ela foi substituída por Fabiana Teixeira, apresentadora de tevê de Ribeirão Preto (SP).
Fernanda foi a segunda jogadora a desistir na etapa preliminar do programa. Antes dela, o advogado Netinho já havia sido substituído pelo vendedor paulista Ronaldo Peres, que mora em Curitiba.
É comum que, ao ir conhecendo os "brothers" e as "sisters", o público encontre perfis semelhantes com os de participantes de edições anteriores. "A produção está voltada para recuperar o clima dos primeiros BBBs. Inclusive nas provas e dinâmicas", garante o diretor do reality show, José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho.
O comandante do programa diz ainda que o público não deve se identificar com os participantes. "Escolhemos um grupo diversificado, que não representa o Brasil. O BBB não foi feito para representar o nosso país. Colocamos jogadores que, pela nossa expectativa, vão fazer um bom jogo", dispara.
Serviço
Big Brother Brasil 12. Estreia hoje, às 22h15, na RPC TV.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”