Grazi Massafera ainda vai demorar para experimentar o pecado da carne em "Desejos proibidos". Mas a cabeça de Florinda, sua personagem, vai longe. A atriz irá gravar seqüências em que a casamenteira terá sonhos eróticos com vários homens de Passaperto. A primeira vítima da moça é o jornalista Ciro Feijó (Rodrigo Lombardi). Enquanto dorme, Florinda se imagina no meio de um deserto, presa a cordas por um malfeitor. Desesperada, ela grita por ajuda. Em cima de um cavalo branco e vestido de sheik, o repórter mau-caráter a resgata. Os dois se beijam.
O sonho, no entanto, não termina bem. Ciro a leva para uma tenda, onde fica o seu harém. Ao ver todas as mulheres do sheik, a sonhadora acorda subitamente, aos berros.
Florinda é uma personagem interessante porque ela está naquela fase da descoberta dos calores comenta o autor Walther Negrão.
Ele diz ainda que há a necessidade de adequar o erotismo ao horário:
Os sonhos sempre terão um certo humor.
A loura ainda vai cobiçar em suas fantasias o padre Miguel (Murilo Rosa). Até mesmo Argemiro (Emilio Orciollo Neto), que a personagem vive desdenhando na trama, será alvo de sua imaginação.
Desta vez, não vai ser nada muito abusado como foram os meus sonhos em "Páginas da vida" diz Grazi.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião