• Carregando...
Camila Pitanga na pele de Bebel | Arquivo Gazeta do Povo
Camila Pitanga na pele de Bebel| Foto: Arquivo Gazeta do Povo

Ator escalado para "Duas caras", próxima novela das oito da Rede Globo de Televisão, com estréia marcada para outubro, Herson Capri morrerá, na ficção, vítima de uma bala perdida. Segundo o autor da história, Aguinaldo Silva, a trágica cena vai ao ar no capítulo 11.- O personagem do Herson estará num circo mambembe, na Praça Quinze, e será vítima de uma bala perdida disparada do Morro da Providência - conta o autor. - Ele estará com a amante, e não com a mulher. É assim que o caso é descoberto. Detalhe: ele é dono de uma universidade particular, a Universidade Pessoa de Moraes. Eu me baseei num caso real, ocorrido há alguns anos. Só que, na história verídica, a mulher com quem estava a vítima, além de amante, era cunhada. Nelson Rodrigues puro.

Capri será marido da personagem de Susana Vieira e amante, há 20 anos, da personagem de Renata Sorrah. A história, que substituirá "Paraíso tropical", será protagonizada pelo ator Dalton Vigh, que interpretará um estelionatário. Marjorie Estiano, Vanessa Giácomo, Caco Ciocler, Totia Meireles, Bia Seidl e Fúlvio Stefanini também estão no elenco. Algumas cenas, da primeira fase da trama, já foram gravadas em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul. A direção de núcleo e geral é de Wolf Maya.

De volta ao Rio, depois de passar uma temporada em Portugal, para onde foi em busca de tranqüilidade para escrever a novela, Aguinaldo Silva conta também que já tem 18 capítulos prontinhos. Em sua casa na região serrana, o autor diz que quer estrear com 24 capítulos na mão da produção.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]