Ator escalado para "Duas caras", próxima novela das oito da Rede Globo de Televisão, com estréia marcada para outubro, Herson Capri morrerá, na ficção, vítima de uma bala perdida. Segundo o autor da história, Aguinaldo Silva, a trágica cena vai ao ar no capítulo 11.- O personagem do Herson estará num circo mambembe, na Praça Quinze, e será vítima de uma bala perdida disparada do Morro da Providência - conta o autor. - Ele estará com a amante, e não com a mulher. É assim que o caso é descoberto. Detalhe: ele é dono de uma universidade particular, a Universidade Pessoa de Moraes. Eu me baseei num caso real, ocorrido há alguns anos. Só que, na história verídica, a mulher com quem estava a vítima, além de amante, era cunhada. Nelson Rodrigues puro.
Capri será marido da personagem de Susana Vieira e amante, há 20 anos, da personagem de Renata Sorrah. A história, que substituirá "Paraíso tropical", será protagonizada pelo ator Dalton Vigh, que interpretará um estelionatário. Marjorie Estiano, Vanessa Giácomo, Caco Ciocler, Totia Meireles, Bia Seidl e Fúlvio Stefanini também estão no elenco. Algumas cenas, da primeira fase da trama, já foram gravadas em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul. A direção de núcleo e geral é de Wolf Maya.
De volta ao Rio, depois de passar uma temporada em Portugal, para onde foi em busca de tranqüilidade para escrever a novela, Aguinaldo Silva conta também que já tem 18 capítulos prontinhos. Em sua casa na região serrana, o autor diz que quer estrear com 24 capítulos na mão da produção.
Regulação das redes: quem é o advogado-geral da União que se posicionou contra Mark Zuckerberg
Sidônio fala em “cortina de fumaça” da extrema-direita nas redes ao tomar posse na Secom
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
O que está por trás da ausência de Lula na cerimônia de Trump? Assista ao Entrelinhas