Por essa o público de "Páginas da vida" não esperava. O até agora apaixonado Silvio (Edson Celulari) vai pedir a separação de Olívia (Ana Paula Arósio), e o motivo do rompimento será uma mulher mais velha. Ele se apaixonará por Tônia Werneck (Sônia Braga) e vai disputar o amor da escultora com o atual sogro, Tide (Tarcísio Meira). Estará formado então o novo e surpreendente triângulo amoroso da novela das oito.
Silvio e Tônia se conhecem nos capítulos desta semana, numa viagem do militar e da mulher de volta a Amsterdã. Olívia, aliás, será a responsável por trazer a artista para o Brasil, para uma exposição na Casa de Cultura.
- Silvio vai disputar Tônia com o sogro Tide. Será uma luta de titãs. Vai sair fogo - avisa o autor da trama, Manoel Carlos.
Assim que chegar por aqui, Tônia vai se encantar pelo milionário. E, para ficar com Tide, a escultora não vai precisar apenas resistir às investidas de Silvio. Ela vai ter que enfrentar alguns filhos e netos do milionário, que serão contra o romance.
- Eles verão no amor da escultora um golpe do baú. Mas acredito que o amor vencerá - antecipa Maneco.
Governadores e oposição articulam derrubada do decreto de Lula sobre uso da força policial
Tensão aumenta com pressão da esquerda, mas Exército diz que não vai acabar com kids pretos
O começo da luta contra a resolução do Conanda
Governo não vai recorrer contra decisão de Dino que barrou R$ 4,2 bilhões em emendas