• Carregando...

A dupla britânica Pet Shop Boys desembarca hoje na América do Sul (em Santiago, no Chile) com a turnê "Pandemonium", relativa ao novo álbum "Yes". A turnê "Pandemonium" chega ao Brasil na sexta-feira, em Belo Horizonte, passando por Brasília (11/10), São Paulo (13) e Rio de Janeiro (14). Depois, segue para Buenos Aires, Lima, Caracas e Santo Domingo, na República Dominicana.

O show é dividido em quatro partes, apresentando mais de 20 músicas, incluindo sucessos como "You are Always on my Mind" e "Go West", e faixas do disco atual. "Cada parte tem um clima bem diferente. Isso é uma coisa nova, que nunca fizemos. O palco e o cenário são espetaculares, em constante transformação", diz vocalista do Pet Shop Boys, Neil Tennant.

"Estamos indo para um lugar onde nunca fomos, que é Brasília. Estou animado, é uma cidade que sempre quis conhecer. Nós amamos o Brasil, o público é muito carinhoso", disse.

Os preços dos ingressos para São Paulo não fogem à regra das grandes atrações internacionais. Os valores, extremamente salgados, chegam a custar R$ 400 (estudantes pagam meia entrada) mas Tennant se defende. "Nossa, é realmente alto. Não consigo acreditar que para Rio e São Paulo custem esse valor. Geralmente nossos ingressos são muito mais baratos. O Pet Shop Boys nunca abusou do público.

Em relação a "Yes", décimo disco de estúdio dos ingleses, não há surpresas. Quem não gostava continuará a dar de ombros, e quem já era fã reverenciará mais uma vez. Imprimindo o estilo Pet Shop Boys, "Yes" dá uma aula aos enlatados eletrônicos de hoje. A dupla prova ser possível mesclar batidas dançantes e baladas românticas com letras interessantes. Um pop eletrônico bem feito com destaque para "Legacy", "Building a Wall" e "The Way It Used to Be".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]