O lançamento do último longa da série "Piratas do Caribe" foi a principal atração do Festival de Cannes no sábado (14), trazendo as maiores estrelas de sua equipe, incluindo Johnny Depp e Penélope Cruz.
"Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas " é o quarto filme da série com a qual a Disney faturou 2,7 bilhões de dólares nas bilheterias mundiais até agora.
As críticas sobre o mais novo longa, que chega aos cinemas dos Estados Unidos em 20 de maio, têm sido variadas, e alguns especialistas preveem que o filme pode encontrar dificuldades para alcançar as marcas impressionantes das aventuras anteriores, apesar de seu lançamento em 3D.
Johnny Depp afirmou em Cannes que haverá novas sequências caso o longa mantenham o sucesso. "Se as pessoas se cansarem, então acho que é o momento de parar", disse ele em entrevista coletiva. "Se as pessoas quiserem, vou estar lá."
Na quarta sequência, o ator retoma seu papel como o indomável capitão Jack Sparrow após um intervalo de quatro anos. O australiano Geoffrey Rush volta na pele de Barbossa, e o músico Keith Richards, dos Rolling Stones, faz uma participação especial como o pai de Sparrow.
O filme também traz o britânico Ian McShane interpretando o temível Blackbeard, e a atriz espanhola Penélope Cruz no papel de Angélica, filha de Blackbeard.
Número de obras paradas cresce 38% no governo Lula e 8 mil não têm previsão de conclusão
Fundador de página de checagem tem cargo no governo Lula e financiamento de Soros
Ministros revelam ignorância tecnológica em sessões do STF
Candidato de Zema em 2026, vice-governador de MG aceita enfrentar temas impopulares
Deixe sua opinião