Angelina Jolie amaria mais os filhos adotivos (Madoxx, Zahara, e Pax) do que sua filha com Brad Pitt, Shiloh? Segundo fontes ouvidas pela revista americana "Life & Style", a resposta é "sim". E o galã de Hollywood está enfurecido com o afastamento de Jolie da menina, hoje com apenas 10 meses. Ele reclama que a atriz dá mais atenção aos adotados. A ciumeira se instalou na mansão do casal e a revista sustenta que Pitt deixou o lugar com Shiloh a tiracolo de tão revoltado que ele está!
- Brad não consegue acreditar que ela seja tão mais dedicada aos filhos adotivos. Ele chegou a falar com a Angelina que, antes de adotar outra criança, ela deveria melhorar seu relacionamento com sua própria filha, Shiloh - revelou a fonte da "Life & Style".
Segundo a publicação, Angelina não troca as fraldas de Shiloh e a segura no colo quando ela chora.
- Uma vez, Shiloh estava fazendo pirraça e Angelina não fez nada, a não ser pedir a Brad para acalmá-la porque ela estava chateando as outras crianças - continuou o linguarudo ouvido pela revista.
A assessoria de Brad Pitt nega que Jolie demonstra tratamento preferencial aos filhos adotados. Mas a revista "Life & Style" sustenta suas fontes, que garantem que ela e Brad estão em discórdia porque Jolie renega Shiloh. As fontes acrescentam que eles brigaram porque Brad a acusa de não amar Shiloh...
Esta semana, outra publicação garantiu que Brad reclamou com amigos que ele e Angelina não têm mais vida sexual depois que a casa ficou ainda mais cheia. Parece que é grave a crise...
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”