A revista ''Playboy'' rendeu-se aos novos tempos e anunciou que terá uma edição pela internet a partir de setembro. "Todos temos consciência de que há duas macrotendências que exigem resposta do nosso produto.Hoje em dia mais e mais consumidores buscam informação e entretenimento na internet e mais e mais dólares de anunciantes estão migrando para a rede," afirmou a presidente da Playboy Enterprises, Christie Hefner. Ela disse que os interessados poderão fazer assinatura ou comprar um número avulso e baixar em casa. Informou que a empresa de marketing digital Zinio Systems, associada à ''Playboy'' no projeto, estima em 5% o potencial de assinaturas online em relação à edição impressa. "Para nós isso é muita coisa porque temos 2,8 milhões de assinantes da revista impressa," afirmou Christie. Apesar da tiragem, a ''Playboy'' deu um prejuízo de US$ 2,3 milhões no último quadrimestre e o grupo depende cada vez mais das divisões de licenciamento e entretenimento. A Playboy Enterprises teve um lucro de US$ 4,6 milhões no mesmo período.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas