Fotos nunca vistas antes de Anna Nicole Smith, que morreu de overdose acidental em fevereiro, serão publicadas em dez páginas de uma edição especial da "Playboy" em homenagem à ex-modelo, que será publicada em maio. As informações são do jornal britânico "Daily Mail".

CARREGANDO :)

Também há planos de uma retrospectiva de uma hora de duração no canal por assinatura Playboy Channel e um memorial online no site Playboy.com. Anna Nicole foi a Playmate do Ano em 1993, auge de sua carreira.

A fascinação contínua do público por ela continua inabalada com a amarga batalha legal pela custódia de sua filha de seis meses, Dannielyn, que continua ocupando as primeiras páginas dos tablóides. Segundo o site de celebridades "TMZ", na terça-feira devem ser anunciados os resultados dos testes de paternidade da criança, que daria a guarda da menina para Howard K. Stern ou Larry Birkhead. Ambos foram namorados da loura.

Publicidade

Anna Nicole Smith virou celebridade quando se casou com o magnata do petróleo J. Howard Marshall quando ele tinha 89 anos e ela apenas 26.

Além das fotos da "Playboy", dois diários de Smith e sua carteira de identidades estão entre vários objetos que irão a leilão em algumas semanas.

Os diários, escritos em meados da década de 90, revelam uma jovem mulher apaixonada por seu marido milionário, mas também sua frágil condição mental. Ela ficava deprimida com freqüência e vivia preocupada com seus hábitos alimentares. O efeito-sanfona, que a fazia engordar e emagrecer, era uma batalha constante para Smith, que morreu aos 39 anos.