A banda curitibana Poléxia realiza hoje, às 21 horas, no Teatro do Sesc da Esquina (R. Visc. do Rio Branco, 969) o show Onde Você Quer Chegar, que marca seu retorno aos palcos depois de alguns meses ausente. O grupo estreou nova formação no final de abril, quando apresentou o baixista Schizo, que se uniu a Rodrigo Lemos (guitarras e voz), Eduardo Sirino (teclados) e Neto (bateria). "Uma novo integrante sempre provoca mudanças na banda. Estávamos viciados em certas coisas no trabalho, e agora estamos buscando novos horizontes", diz Cirino.
O quarteto vai apresentar músicas do CD independente O Avesso (lançado em 2004) e várias novas canções, incluindo "Eu Te Amo, Porra! e "Onde Você Quer Chegar", já disponíveis para download na página do grupo no site My Space (www.myspa ce.com/thepolexia). "As novas músicas formam praticamente metade do show. Vamos começar a testar esse material para futura gravação. A idéia é pegar o novo repertório, ir gravando e oferecer para um selo ou uma gravadora, para conseguirmos divulgação e distribuição nacional.", revela Lemos, lembrando que a banda está melhor estruturada atualmente, com a entrada no cast da produtora Ciclorama. "Nossa agenda está mais organizada. No começo de junho, vamos fazer shows em Campinas, São Paulo e Rio de Janeiro", confirma.
A apresentação de logo mais à noite vai contar com a participação de músicos convidados dos grupos locais Charme Chulo, Terminal Guadalupe e Sabonetes, além de Raphael Moraes (baixista original da Poléxia que está montando nova banda). Os ingressos custam R$ 20 e R$ 10 (estudantes, idosos e comerciários). Informações pelo fone (41) 3304-2222.
Briga de Pochmann e servidores arranha imagem do IBGE e amplia desgaste do governo
Babás, pedreiros, jardineiros sem visto: qual o perfil dos brasileiros deportados dos EUA
Crise dos deportados: Lula evita afronta a Trump; ouça o podcast
Serviço de Uber e 99 evidencia “gap” do transporte público em grandes metrópoles
Deixe sua opinião