Michael Jackson está às voltas com mais um escândalo. Dessa vez, envolvendo drogas. O jornal inglês de "The Sun" publicou uma reportagem esta quarta-feira afirmando que a polícia encontrou traços de cocaína na cueca do cantor. Segundo o tablóide, a descoberta surge no pior momento, quando o cantor é acusado de tráfico de entorpecentes da Califórnia para Bahrein, onde mora atualmente. Ele ainda é suspeito de falsificar receitas médicas para obter anti-depressivos e calmantes.
Tudo começou com investigações sobre o possível tráfico desses remédios que Jackson, de 47 anos, estaria fazendo dos EUA para Bahrein. Segundo a polícia, Michael é viciado e chega a tomar 40 comprimidos por dia. O jornal diz, ainda, que o cantor injeta uma droga misteriosa em seu rosto, o que estaria deformando-o.
As investigações estão sendo conduzidas pelo advogado Tom Sneddon. O mesmo que cuidou do caso de pedofilia. Segundo assessores de Jackson, o advogado está determinado a pôr o músico na cadeia. "Ele ainda quer ver sangue", disse o assessor.
Caso o cantor seja condenado nesse processo, poderá pegar até 20 anos na prisão. O temor dos assessores de Jackson é que o cantor não sobreviva a mais um julgamento.
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Lula diz que “agradece” por estar vivo após suposta tentativa de envenenamento
Deixe sua opinião