Computadores e fotografias relacionados à esperada nova produção de "Indiana Jones", de Steven Spielberg, foram roubados recentemente, segundo a edição desta quarta-feira (3) do Los Angeles Times.
O jornal disse que a DreamWorks Pictures SKG, o estúdio co-fundado por Spielberg, pediu que a polícia investigue o caso. Segundo o diário, um porta-voz do diretor afirmou que ele está preocupado que ladrões possam tentar vender o material.
"Nós queremos alertar a imprensa que qualquer coisa que seja oferecida é propriedade roubada", disse Marvin Levy ao jornal. "Nós sabemos que (o material) está por aí."
Levy disse que o crime aconteceu recentemente, mas que não tinha mais detalhes.
"Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal", quarto filme da série, será lançado no próximo verão norte-americano, 19 anos após a último episódio da franquia.
Harrison Ford volta para o papel principal na companhia do astro em ascensão Shia LaBeouf e da australiana Cate Blanchett.
Na última semana, outro diretor de cinema, Francis Ford Coppola, foi quem teve o computador roubado, com seu novo roteiro, em sua residência na Argentina.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião