A 15ª Delegacia de Polícia, na Gávea, tem o vídeo feito pelas câmeras do circuito interno do restaurante 00 no exato momento em que Dado Dolabella agride Luana Piovani e a camareira Esmeralda de Souza, a dona Esmê. A informação é da coluna "Retratos da Vida", do jornal Extra, desta quarta-feira.
A confusão aconteceu na madrugada do dia 22 de outubro. Luana comemorava no endereço a estréia de sua peça "Pássaro da noite", em cartaz no Teatro do Leblon.
Segundo a coluna, as imagens do vídeo não estão muito nítidas, mas mesmo assim já acontece, nos bastidores, uma disputa pelas cenas por emissoras de TV. O caso tem ocupado várias horas de programas da tarde e tem garantido excelente audiência. Daí a guerra pelas imagens.
A "Retratos da Vida" informa ainda que Luana Piovani acredita que as imagens do circuito interno de TV do restaurante serão decisivas no caso. Dado continua negando a agressão e pode pegar pena de três meses a três anos de detenção caso seja comprovado que realmente ele deu um tapa na cara da atriz, que fez exame de corpo de delito. Nesta terça-feira, o ator prestou depoimento durante uma hora e meia na Delegacia Especial de Antendimento à Mulher (Deam), no Centro.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia
Deixe sua opinião