Um dia após a notícia de que é a quarta artista com mais discos vendidos no mundo (só perde para Beatles, Michael Jackson e Elvis Presley, nesta ordem), Madonna entrou no olho de um furacão por causa de uma notícia publicada na imprensa americana de que estaria se separando de Guy Ritchie. Segundo o jornal "New York Daily News", o casal mantém o rompimento em segredo.
Já a porta-voz da cantora nos Estados Unidos, que está em Londres acompanhando a gravação do novo clipe da popstar, tentou desmentir a separação: "Guy veio visitar o set, uma vez com os filhos Rocco e Lourdes e uma vez sozinho", disse ela. "O sr. e a sra. Ritchie pareciam confortáveis um com o outro. Pelo que eu vi eles estão felizes, formam um casal contente."
A porta-voz da cantora na Inglaterra acrescentou: "Há muitas histórias bobas e são todas falsas".
Em entrevista à revista espanhola "Woman", deste mês, Madonna falou sobre seu casamento com o cineasta Guy Ritchie dizendo que "o matrimônio não tem nada desse romantismo de passear de mãos dadas e mandar flores".
A cantora disse, ainda, que o casamento a fez amadurecer e aprender a conviver com outra pessoa. "Põe seu próprio ego à prova", contou ela.
Mas Madonna elogia o senso de humor do marido na entrevista e fala bem sobre a relação dele com o filho Rocco e a filha dela com o personal trainer Carlos León, Lourdes Maria.
Nesta segunda-feira, a Federeção Internacional da Indústria Fonográfica divulgou uma lista dos 150 artistas e grupos que mais venderam discos até hoje. Madonna aparece como a número 4, atrás somente de Beatles, Michael Jackson e Elvis Presley. A popstar vendeu um total de 275 milhões de discos no mundo todo de 1984 até 2005.
Deixe sua opinião