A prometida noite de gala do rock desta terça-feira (21) será aberta com o show da banda curitibana Motorocker, às 19 horas. Primeira banda de rock a se apresentar na Pedreira Paulo Leminski após sua reabertura em abril do ano passado, no festival Estação Pedreira, e com escalação confirmada para o Rock in Rio 2015, o Motorocker foi escolhido pela produção do Kiss para ser a banda de abertura.
“Na verdade, a gente teve sorte que os gringos gostaram e aprovaram o nosso material”, diz o vocalista Marcelus dos Santos. “Para nós é uma grande honra, pois sei que muita banda boa também mandou material.”
Segundo Marcelus, o “rock brabo” do Motorocker tem grande afinidade com o rock de arena setentista e grandiloquente do Kiss.
“Nosso som presta para dois extremos: serve para um bar apertado e para os grandes locais como estádios e a Pedreira. No palco pequeno, o público vê a veia do pescoço saltar. Na arena, o respiro do espaço deixa o som mais pesado e bate direto no estômago da galera”, diz.
Para Marcelus, será um dos shows mais importantes na carreira da banda formada em 1992, e que se destaca por arrastar um público cativo em qualquer palco que toque.
O músico revela que é fã do Kiss desde 1981, quando um colega de classe mostrou, por telefone, um disco da banda. “A primeira banda de rock pesado que eu ouvi foi o Kiss. Eu já gostava muito dos Beatles, mas foram eles que me abriram a porta deste mundo do rock pesado. E agora nós vamos abrir as portas do grande palco da nossa cidade para eles. Para você ver as voltas que o rock dá”, diz.
Número de obras paradas cresce 38% no governo Lula e 8 mil não têm previsão de conclusão
Fundador de página de checagem tem cargo no governo Lula e financiamento de Soros
Ministros revelam ignorância tecnológica em sessões do STF
Candidato de Zema em 2026, vice-governador de MG aceita enfrentar temas impopulares
Deixe sua opinião