Hoje, a partir das 22 horas, vai ao ar a 21ª edição do Prêmio Multishow, tradicional atração do canal pago. Comandada pela cantora Ivete Sangalo, pelo humorista Paulo Gustavo, pela apresentadora Didi Wagner e pela atriz Tatá Werneck, a premiação investe nos apresentadores.
"Há três anos chamamos o Paulo Gustavo e a Ivete, e dá muito certo. Ele é um destaque do nosso canal, e ela é um ícone da música. Agora, adicionamos a Didi Wagner, que tem experiência em entrevistar astros da música, e a Tatá Werneck, que tem uma capacidade de improvisação maravilhosa", elogia a diretora Stella Amaral.
A edição promete shows para todos os gostos. "Teremos 33 artistas, um número maior do que o de festivais de música. Uniremos artistas de diferentes gêneros e faremos uma homenagem aos sucessos da década de 1990", explica Stella.
As apresentações devem reunir Raça Negra, Molejo, Mumuzinho e Leandro Lehart, além de MC Guimê, Anitta, Buchecha e MC Marcinho. Com espaço para o rap, haverá show de Emicida, Projota, BNegão e Gabriel, o Pensador.
Para quem não estiver perto da tevê, a premiação será transmitida ao vivo no site www.multishow.com.br.
Auditoria no Fies e Prouni expõe inadimplência de 51% e saldo devedor de R$ 109 bilhões
Pacheco deixou engatilhado novo Código Civil um dia antes de fechar mandato
“Guerra” entre Mais Médicos e Médicos pelo Brasil prejudica quase 4 mil profissionais de áreas vulneráveis
Barroso defende despesa do Judiciário e OAB se queixa de restrição a sustentações orais
Deixe sua opinião