A primeira liderança da sétima edição do "Big Brother Brasil" será dividida por um casal, segundo informou Pedro Bial na noite de domingo no programa "Fantástico".
O reality show começa nesta terça-feira (9), com 16 participantes, oito homens e oito mulheres, com idades entre 19 e 30 anos.
O novo quarto do líder é mais amplo, ganhou uma varanda e tem uma grande TV de plasma para as sessões de cinema. Outro detalhe diferente é que agora quem for líder ganha também o direito de espionar seus concorrentes sem ser visto. Uma grande janela foi construída atrás da cama do líder da semana. Quem está dentro vê tudo o que acontece do lado de fora e, o que é melhor, sem ser visto.
A casa tem três quartos temáticos, o Excalibur, com direito a uma armadura num dos cantos, o TV Colosso, com temas de animais e o 2 Filhos de Francisco, como se fosse um casebre de madeira trançada e sopapo. A piscina redonda tem oito metros de diâmetro, uma sauna foi acrescentada, além do hidrospa e do futton, que já existiam.
Na quinta-feira passada, o "BBB 7" ganhou uma nova jogadora, a paulista Flávia, 22 anos. Ela substitui Yumi, 25 anos, desclassificada por ter contrato em vigência com o SBT.
Outra novidade é a estréia do "BBB só para maiores" nas noites de quarta-feira, logo depois do seriado "24 horas". O apresentador Vinícius Valverde vai receber o eliminado da semana que será sabatinado, ao vivo, por fãs do programa. O título do programa se refere à liberdade de as pessoas falarem o que quiserem. Que ninguém espere cenas picantes...
Câmara aprova regulamentação de reforma tributária e rejeita parte das mudanças do Senado
Mesmo pagando emendas, governo deve aprovar só parte do pacote fiscal – e desidratado
Como o governo Lula conta com ajuda de Arthur Lira na reta final do ano
PF busca mais indícios contra Braga Netto para implicar Bolsonaro em suposto golpe
Deixe sua opinião