Prince faleceu no última quinta (21), aos 57 anos. Na foto, o cantor aparece durante apresentação no Rock in Rio de 1991.| Foto: Divulgação/Rock in Rio

Prince teria ficado 154 horas acordado antes de sua morte, conforme disse o cunhado do cantor, Maurice Phillips, a fãs do astro que circulavam por sua residência. As informações são do jornal britânico Independent.

CARREGANDO :)

Phillips, que é casado com a irmã de Prince, Tyka Nelson, contou aos fãs que o artista era um bom cunhado, e que esteve com ele na semana passada.

Outros depoimentos também confirmam o estado debilitado do cantor. Funcionários da gravadora Electric Fetus, em Minneapolis, disseram que o músico “não estava em sua melhor forma” quando ele visitou a loja cinco dias antes de falecer. Max Timander, que trabalha no estabelecimento, relatou para a Press Association que todos com quem conversou naquele sábado (16) disseram que “ele parecia pálido e fraco”. Ainda não se sabe a causa da morte do músico. Segundo autoridades, serão necessárias pelo menos quatro semanas para saber os resultados da autópsia de Prince.

Publicidade

O corpo do ícone do pop foi cremado no sábado (23) em uma cerimônia privada, enquanto é preparado um ato público em sua homenagem, disse a porta-voz do artista. Nos próximos dias será anunciada “uma data para uma celebração musical” em homenagem ao artista.

 Notoriedade

Timander contou que os CDs de Prince se esgotaram na gravadora apenas duas horas depois de sua morte ter sido anunciada. “Ele era um grande defensor da loja. Em sua última visita, comprou seis CDs, incluindo um da Joni Mitchell , um do Santana e um do Stevie Wonder usado” explicou Timander sobre a última visita de Prince à loja.