Trailer
Assista ao trailer de 007 - Quantum of Solace
Os príncipes William e Harry são esperados, nesta quarta-feira, no tapete vermelho de uma cerimônia do novo filme de James Bond, "Quantum of Solace", no qual Daniel Craig atua novamente como o superespião 007.
O filme será lançado nos cinemas britânicos no dia 31 de outubro e chegará aos Estados Unidos, o principal mercado mundial, duas semanas depois, em 14 de novembro.
Com mais de 40 anos, Craig empolgou a crítica e atraiu audiência com sua estréia como Bond no longa "Cassino Royale", há dois anos. Espera-se que "Quantum of Solace" supere a marca global de bilheteria de US$ 594 milhões alcançada pelo filme passado.
A reação antecipada tem sido positiva, embora os produtores de Bond, Michael G. Wilson e Barbara Broccoli, estejam menos satisfeitos com o que leram da crítica de alto nível britânica. Para o Sunday Times, por exemplo, "Craig faz um cadáver atrativo, mas Bond está morto".
Craig estará à frente das estrelas no tapete vermelho em Londres na noite desta quarta-feira, onde estará acompanhado da atriz ucraniana Olga Kurylenko e do ator francês Mathieu Amalric, o último em uma longa linha de vilões de Bond.
Os atores serão recebidos pelo príncipe William, o segundo na linha do trono britânico, e seu irmão mais novo Harry em um evento de gala beneficente.
Para o diretor suíço-alemão Marc Forster, Bond é o maior filme que ele já fez até agora. Forster foi aclamado pelo longa "A Última Ceia", de 2001 e "Em Busca da Terra do Nunca", estrelado por Johnny Deep.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas