Madonna durante o show da turnê "Sticky & Sweet" em Berlim nesta quinta (28)| Foto: AFP/Michael Gottschalk

A empresa Time for Fun - responsável pelos três shows da popstar Madonna no Brasil - informou que não serão mais exigidos cartões Bradesco ou American Express emitidos por esse banco ou pelo Bankpar para a compra via internet dos bilhetes para os espetáculos do Rio e um dos shows de São Paulo. A venda começa à 0h do dia 1º de setembro para o show no Rio, que acontece no dia 14 de dezembro, e dois dias depois para as apresentações paulistanas, marcadas para os dias 18 e 20 daquele mês. Para quem pretende comprar ingressos para o primeiro espetáculo em São Paulo, o do dia 18, continua o veto a cartões de crédito que não sejam os supra-citados.

CARREGANDO :)

A empresa não divulgou os motivos da mudança, mas a chiadeira dos fãs e a ameaça de fiscalização pelos órgãos de defesa do consumidor certamente foram determinantes para a queda do duopólio do patrocinador. Para quem pretende comprar nos pontos de venda e nas bilheterias já era possível a venda com todos os cartões de crédito.

O cadastramento prévio para os interessados na compra pela internet continua sendo exigido e acaba de ganhar uma prorrogação. Em vez de terminar nesta sexta-feira, poderá ser efetuado até a noite desde domingo. Quem quiser comprar pela internet e não tiver em mãos o login e a senha fornecidos no registro terão que se cadastrar na hora, o que acarretará um tempo maior na compra.

Publicidade

A assessoria de imprensa do show também informou que apesar da data do dia 20 ainda não aparecer no cadastro prévio, é possível fazer a alteração da data no momento da compra. Além disso, poderá ser feita a mudança de setor e data escolhida no momento da abertura das compras.

A compra pela internet e o cadastramento são feitos no site www.ticketsforfun.com.br.