A produtora GEO Eventos anunciou que não pretende mais realizar a versão brasileira do festival de música Lollapalooza, que ela ajudou a trazer para o Brasil em 2012 e 2013. Em nota, a GEO disse pretender se concentrar na realização de eventos e atividades que "tenham sinergia com demais marcas e negócios das Organizações Globo".
Com a desistência da produtora, o futuro do festival no país é incerto.
Criado em 1991 por Perry Farrell, líder da banda Jane's Addiction, o festival Lollapalooza atualmente é realizado em Chicago, nos Estados Unidos, mas em 2012 ganhou uma versão em São Paulo, realizada no Jockey Club.
Marcada por duas vezes para o feriado da Páscoa, a edição brasileira do Lollapalooza trouxe no ano passado como suas maiores atrações as bandas Foo Fighters e Arctic Monkeys, em dois dias repletos de música. Cerca de 140 mil pessoas foram ao festival.
Neste ano, o Lollapalooza aumentou para três dias, e teve como headliners The Killers, The Black Keys e Pearl Jam. Estima-se que cerca de 167 mil ingressos tenham sido vendidos para as datas, uma marca expressiva.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião