O fim da série "Lost" já é discutido pelos produtores da ABC, responsável pelo programa exibido no Brasil no canal AXN e na Rede Globo. A medida já é planejada porque, na visão da ABC, é melhor que o programa termine enquanto está fazendo sucesso, em vez de ter sua audiência sendo reduzida aos poucos. Uma data determinada para o fim de "Lost" também ajudaria no planejamento dos episódios.
- É tempo de determinar um ponto final para o show - disse o produtor-executivo Carlton Cuse, em um encontro com jornalistas e críticos de televisão. - J.K. Rowling anunciou que haveriam sete livros na série Harry Potter. O Arquivo X foi um aviso para nós. Foi um grande programa que teve duas temporadas a mais. Lost tem uma vida curta.
Menos audiência
"Lost" é um dos maiores sucessos da TV americana. Sua média é de 15 milhões de espectadores por episódio. Mas os seis primeiros episódios do terceiro ano da série, no fim de 2006 (o ator brasileiro Rodrigo Santoro participa desta temporada), tiveram uma audiência menor em 14 pontos percentuais. Mas a produção do programa afirmou que era previsível que o programa perdesse audiência, à medida que deixasse de ser uma novidade. No Brasil, a terceira temporada vai ser transmitida a partir de março.
E se Trump sobretaxar o Brasil? Entenda os impactos sobre nossa economia
Decretos, deportações e atrito com governo Lula: a primeira semana movimentada de Trump
O Pé-de-Meia e a burla do governo ao orçamento
De presidenciável a aliada de Lula: a situação dos governadores do PSDB em meio à fusão da sigla
Deixe sua opinião