Grande aposta para salvar a audiência vespertina da Record - ponto fraco da emissora - o programa "Geraldo Brasil" já tem data para sair do ar: 18 de dezembro. Parte do horário da atração será substituída por um programa diário, uma espécie de resumão com entrevistas e melhores momentos de "A Fazenda", comandado por Babi Xavier. A outra parte será ocupada por séries enlatadas e Pica-Pau.
A derrocada do programa se deu menos de três meses após a sua estreia, em julho. A atração, que estreou com média de 7 pontos de ibope, foi caindo gradativamente em audiência, e hoje chega a amargar média de 3 pontos. A Record sonhava em dar 10 pontos de ibope no horário.
E olha que não foi por falta de tentativas. Em busca da tão sonhada audiência, o programa apelou a valer. Faturou muito durante a primeira edição de "A Fazenda", com a história dramática do ex-Pânico Carlinhos. Mas derrapou em concursos de funk, gincanas entre loiras e morenas e troca de farpas com Sônia Abrão (RedeTV!).
Com o fim do programa, Geraldo espera por uma atração semanal, aos sábados, antes do "Melhor do Brasil". Promessa da Record.
Banco do PCC movimentou R$ 8 bilhões para financiar políticos e crime organizado
Bolsonaro se lança candidato e põe Michelle na disputa de 2026; assista ao Sem Rodeios
Venezuela acusa Brasil de “ingerência e grosseria” e convoca seu embaixador em Brasília
Moraes nega adiamento de audiência de réu do 8/1 com quadro psiquiátrico grave
Deixe sua opinião