A Fox Broadcasting convocou o poder de criação de sucessos de Simon Cowell e de Steven Spielberg para manter seu destaque junto aos telespectadores jovens e crianças: um deles trará mais um chamativo show de talentos e outro recriará um mundo pré-histórico na televisão.
Ao anunciar ontem a nova programação, executivos da rede disseram que The X Factor, de Simon Cowell, será exibido no próximo outono norte-americano nas noites de quarta e quinta-feira, espelhando a estratégia de metade de temporada usada com American Idol, veiculado no Brasil pela Sony Entertainment Television.
Baseado no programa de sucesso do mesmo título na Grã-Bretanha, The X Factor é mais um de uma lista crescente de shows de talentos espalhados pela televisão aberta. O júri será composto de Cowell, a cantora britânica Cheryl Cole, o produtor musical Antonio "L.A." Reid e Paula Abdul, que abandonou Idol dois anos em meio a uma disputa contratual.
A outra nova grande atração da Fox do tipo que poderá levar famílias inteiras a se reunirem em volta da televisão não poderia ser mais diferente dos shows de talentos. Intitulado Terra Nova, o drama produzido por Steven Spielberg é um relato sobre uma família que viaja 85 milhões de anos para trás no tempo, enfrentando dinossauros e vilões diversos. Exibido para anunciantes um ano atrás, o seriado vai estrear nas segundas-feiras no outono americano, antes do drama médico House.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia